Um serviço de alta qualidade é a chave para o desenvolvimento sustentável das empresas. A empresa sempre insistiu na experiência do usuário como foco principal, aprimorando e inovando constantemente para fornecer serviços de alta qualidade e estabelecendo um sistema abrangente de gestão de serviços que abrange o mundo todo para atender às necessidades dos clientes.
Como um serviço tradicional de alta qualidade deLaser de OuroA inspeção gratuita tem sido a preferida de milhares de clientes. Nossas inspeções gratuitas tiveram que ser interrompidas em 2020 devido à pandemia de Covid-19. Agora, a Goldenlaser retomará as atividades de serviço de inspeção gratuita "Serviço de alta qualidade · Reputação de fundição" em toda a China e se esforçará para melhorar a satisfação do cliente.
Esta atividade de inspeção gratuita proporcionará aos clientes serviços práticos, abrangentes e profissionais. Durante as atividades, a Goldenlaser enviará uma equipe profissional de pós-venda para realizar inspeções gratuitas em todo o país, realizar treinamentos pós-venda e coletar feedback nas fábricas dos clientes, além de fornecer orientação e assistência práticas e eficazes.
Limpeza de equipamentos
1. Verifique as condições de trabalho da superfície de trabalho e dos trilhos-guia e realize uma limpeza fina.
2. Inspeção do resfriador e dos ventiladores e limpeza com remoção de pó e cinzas.
3. No caso do sistema de extração que acompanha o produto, verifique se há acúmulo de poeira e limpe-o.
Manutenção básica de equipamentos
1. Inspeção do sistema de acionamento: verifique as condições de funcionamento dos trilhos-guia e correias e adicione o fluido lubrificante adequadamente para garantir a operação eficiente do sistema de acionamento.
2. Verificação dos componentes ópticos: verificação do foco, reflexão e calibração do laser para garantir a estabilidade dos componentes ópticos.
3. Inspeção dos cabos e fios do equipamento para garantir a operação elétrica adequada do equipamento.
4. Inspeção da verticalidade dos eixos X e Y para garantir a operação eficiente domáquina a laser.
Atualização gratuita do software
Atualizaremos o software das antigas máquinas a laser gratuitamente.
Orientação de treinamento profissional
1. Treinamento intensivo no local por uma equipe profissional de pós-venda
2. Padronizar o processo de uso seguro e a manutenção de rotina da máquina a laser
3. Ensine os clientes de mãos dadas – Solução de problemas comuns e soluções
Verificações de segurança e proteção
1. Verifique o aterramento da máquina e garanta o aterramento adequado do equipamento
2. Ligue e ligue o equipamento para verificar se os aparelhos estão funcionando de forma estável
Peças de reposição gratuitas
Algumas peças básicas antigas serão doadas e instaladas gratuitamente durante a inspeção.