Sob a onda de atualizações de consumo,
A história das mudanças no design da embalagem.
Os consumidores compram não apenas produtos, mas também embalagens.
A caixa de embalagem já cruzou o escopo dos atributos funcionais,
e assume o papel de mais publicidade da marca.
Gravura a lasercaixa de embalagem, produtos de doação com infinita criatividade,
e cria uma memória única da marca.
Uma caixa de embalagem lindamente criada pode impressionar as pessoas.
Além do alto nível de aparência, a caixa também deve ter reconhecimento de marca.
Diante de uma variedade deslumbrante de caixas no mercado,
Não é fácil atrair consumidores exigentes à primeira vista.
OGravura a laserProcessar com ilusão de magia extraordinária
faz a caixa de embalagem chamar a atenção das pessoas em um instante,
estimulando o consumo invisível.
A caixa de embalagem não é apenas um pacote,
É também um meio para a cultura da marca.
Papel de gravura a laserInfunde a caixa com idéias e alma,
Informações imediatas do produto para consumidores,
Também entrega com sucesso uma cultura de marca única,
No coração dos consumidores, classificaram uma imagem profunda da marca.
Embalagem na era das atualizações de consumo
deve equilibrar a contradição entre vendas e proteção ambiental.
Tecnologia a laser não poluentes gravuras caixas de papel recicláveis para minimizar a contaminação da embalagem.
Ao mesmo tempo, continue a posição benigna da marca no coração dos consumidores.
Os consumidores estão impressionados com as intenções da marca,
Assim, o ágio da marca é melhorado.
A caixa é o recipiente do produto,
Também carregado com "imagem, cultura e valores".
Gravura a laserquebra o conceito tradicional de design de embalagens,
Combinando a beleza da embalagem e apelo comercial,
Deixe as pessoas se apaixonarem à primeira vista,
Deixe uma memória de marca única e bonita.