A prevenção e o controle epidêmicos é uma batalha emocionante e um teste árduo. Desde 21 de novembro de 2022, a fim de implementar estritamente a estratégia geral de "prevenção externa de importação e prevenção interna de recuperação", o laser dourado foi fechado por 9 dias para reduzir o número de pessoal não essencial que saem e controlarem estritamente as pessoas de fora.
De acordo com a liderança do grupo, o laser dourado fez planejamento abrangente e implantação completa, carregou responsabilidades em todos os níveis e apertou a corrente, agarrou a prevenção e o controle epidêmicos com uma mão e a produção e o fornecimento com a outra, melhorou continuamente sua maneira científica e precisa de prevenção e controle, e a produção e a operação garantidas de uma maneira forte e ordenada.
Quem disse que não há heróis em posições comuns? No período crítico de corridas contra o tempo e o vírus, superamos as dificuldades, unimos e colaboramos, lutamos continuamente, nos esforçamos duro, fazemos o nosso melhor em posições comuns, guardam a posição GoldenLaser e fornecemos uma garantia sólida para a realização de produção segura e estável a longo prazo e alta qualidade e alta velocidade da empresa.
Para garantir a entrega pontual dos equipamentos contratados da empresa, quase 150 funcionários da Golden Laser cumprem suas postagens para garantir a produção quando o parque industrial estiver totalmente fechado e levar adiante o espírito de unhas e manter a linha de produção. Fora do parque, os funcionários que não chegaram a seus postos implementaram o trabalho em casa e se esforçaram para entender e promover a prevenção epidêmica, o controle e a produção e a operação, e jogaram um conjunto de socos combinados "anti-epidemia e garantida pela produção".
A equipe de marketing está ajustando ativamente sua mentalidade de vendas e se esforçando para se transformar em reativo em proativo.
Na frente doméstica, as equipes de vendas e pós-venda tomaram a iniciativa de visitar os clientes e resolver problemas no local em caso de adiamento ou cancelamento de várias exposições.
Em termos de vendas internacionais, a equipe de marketing foi para o exterior, participou ativamente de exposições do setor na Ásia, Europa e América, tomou a iniciativa de visitar os clientes, introduziu o desenvolvimento e o planejamento da empresa, ajudou os clientes a analisar a situação do mercado e formularem contramedidas e resolvidos problemas refletidos pelos clientes do site em tempo hábil, que impulsionou a confiança dos clientes dos clientes em Golden Laser.
Setembro
Pacote de impressão do Vietnã 2022
outubro
Printing United Expo 2022 (Las Vegas, EUA)
Pack Print International (Bangkok, Tailândia)
Euro Blech (Hanover, Alemanha)
novembro
Maquitex (Portugal)
Sapatos e couro Vietnã 2022
Jiam 2022 Osaka Japão
Enfrentando os mercados asiáticos, europeus e americanos, a equipe de comércio exterior de laser de ouro nunca parou. Participamos ativamente de várias exposições profissionais, como impressão e embalagem, impressão digital, têxteis e roupas, couro e sapatos, equipamentos têxteis e processamento de metal, e é a marca de laser dourado. A expansão no exterior oferece boas oportunidades de canal.
Durante o intervalo de participação na exposição, a equipe de laser de ouro tomou a iniciativa de entrar em contato com os clientes para visitar e se comunicar e, ao mesmo tempo em que fornece o serviço pós-venda do cliente, promoveu a nova tecnologia e o novo equipamento de laser dourado.